quarta-feira, 13 de abril de 2011

Smilinguido!!



Olá muito trabalho , mas estou passando para deixar meu oiiiiiii !
Este trabalho tem um tempinho mas sou apaixonada pelo smilinguido !
em breve mais coisinhasque amo fazer  , artesanato é minha paixão então vou buscando coisas novas , querendo sempre melhoraro meu trabalho .
Contatos pelo email rosane_mesquita4@yahoo.com.br

Deus tem falado comigo atraves deste louvor do Rafael Araujo e espero que fale com vc tambem ! não devemos desanimar nunca .

Dupla Honrra Rafael Araujo
Mesmo cansado, mesmo ferido
Eu confio em Ti
Mesmo cansado, mesmo ferido
Eu confio em Ti
Eu sei, que Deus
Tem um plano que não falhará
A minha sorte vai mudar
Sozinho não estarei
Cada minuto que passou
No Senhor eu esperei
De tudo aquilo que perdi
Nada vai se comparar
Em abundância de alegria
O Senhor vai me dar Dupla Honra Deus vai me dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário